Fespa 2016

Participaremos da feira Fespa Brasil 2016!

Dias 6,7,8 e 9 de Abril de 2016 | Expo Center Norte – Pavilhão Branco | São Paulo – SP
Quarta a Sexta, das 13h às 20h – Sábado, das 10h às 17h.

Estarão expostos novidades…aguardem…

Depoimento do empresário Jaime Aragon

“Antes de falar da FIX gostaria de falar um pouco do Edson, trata-se de um profissional honesto, transparente, objetivo, tecnicamente perfeito que junto com o Ivan pessoas de valores fantásticos, decidiram abrir a FIX e passaram a proporcionar tanto ao mercado Têxtil como ao de Comunicação Visual, uma empresa com foco nas necessidades de seus clientes e como se diz por ai, a empresa é a cara do dono, pois é a FIX tem atendimento gentil, ágil, eficaz, dedicado à entender a necessidade de cada cliente, com retornos rápidos e eficientes.

A assistência técnica liderada pelo Mestre Edson, isto mesmo Mestre! Pra mim o Edson é o melhor técnico do Brasil, quando encara uma máquina com algum problema, ele é preciso, detalhista, perspicaz e insistente, não desiste nunca e é claro formou a equipe com este espirito.

O Grupo Aragon agradece a parceria e torce cada vez mais pelo sucesso da FIX.

PARABÉNS EQUIPE FIX!!!”

Novo Site FIX Impressoras

Seja bem-vindo(a) ao novo site da Fix Impressora….

 

A FIX Impressoras, distribuidora de equipamentos têxteis da fabricante Japonesa Mimaki e assistência técnica especializada em equipamentos eletroeletrônicos e eletromecânico, lança sua nova identidade visual na internet. Com muito mais conteúdo e informações, o novo site é uma excelente fonte de consulta, onde os visitantes, além de conhecer os produtos, estarão sintonizados em tudo que está acontecendo no mercado.

Na página de Produtos, de forma fácil e ágil, é possível conhecer mais sobre cada um dos equipamentos, em cada página contém: imagens, descrições, downloads e muito mais. De forma objetiva, a empresa destaca páginas como tintas, assistência técnica, notícias, downloads entre outras, para facilitar o atendimento com seus clientes.

Confira!